Sem medo de ser teimosa

A determinação que me faltou nos últimos tempos resolveu aparecer de uma vez. Piso forte no chão onde um dia me deitei. Quem manda em meu destino sou eu. Me falta o medo, a vergonha na cara, mas assumo minhas limitações.
Acendo um cigarro e observo as luzes a minha volta.
Se antes tinha o anseio de partir, agora minha vontade é ficar. Aproveitar cada trago, momento, centímetro.

Sinto o cheiro do asfalto molhado mas não preciso correr: apenas eu mesma posso me alcançar.

Deixe um comentário

