Learn to live again

Acho que a maioria das pessoas não sabe lidar com emoções. Esconde embaixo da cama, atrás do guarda-roupa, no fundo do peito e deixa, esquece. Espera passar.

Parece confortável viver sem sentir. Aquele jeitinho sem charme algum de quem é blasé. Gente que não sofre, não chora, não fala o que sente. Por alguns meses me mantive assim. Paradoxos:

Tanto gritei, que me faltou voz. Me esforcei até não ter mais forças. Chorei até o peito secar. E secou.

Sangrava sem sentir o sangue correndo pelas veias. Respirava sem sentir o ar entrando nos pulmões, até que a bateria acabou.

Acontece que existe dentro de mim a necessidade de ouvir o coração batendo, fazendo bungee jump no peito, ecoando emoções.

Algumas vezes a gente precisa usar o desfibrilador da vida.

<3

Deixe um comentário

