Era cilada

“Tenho um amigo pra te apresentar!”. Esse é o momento em que luzes neons começam a piscar e uma voz amiga avisa no seu ouvido: “É uma cilada, Bino!”.

Quando você é solteira (e principalmente mãe solteira) o mundo se vê no direito de te apresentar alguém. Mesmo que você esteja ótima, trabalhando muito ou que já tenha alguém, se você não tem uma aliança de ouro na mão esquerda, sempre vai ter “alguém querendo apresentar alguém”. Mesmo que “esse alguém” seja serial killer, um ex-BBB que ninguém sabe quem é ou use corrente de prata e boné aba reta.

Mas aí você ignora as luzes neons e aceita sair com um cara que você nunca viu na vida. Ah… É só mais um cara. Que mal pode existir nisso? Vamos dar uma chance ao amor, não seja tão pessimista! Que mal há em conhecer outras pessoas?

Aí você coloca qualquer roupa e o encontra na frente do cinema com o cabelo sujo. Ok. Ele parece ser normal, gosta de pipoca com manteiga e topou ver o filme que eu queria. Ah. Tudo bem. Ele não bebe refrigerante, mas que mal há nisso, Reclamona? O cara só é mais saudável que você. Ah. Também não bebe cerveja? Nem vinho? Como assim só água e suco? Nunca tomou um porre na vida? Entendi. Hum. Pelo menos ele topou ver o filme que eu escolhi. Nossa, ontem eu assisti um filme de terror… Que?! Você não gosta de filme de terror?! E o que você faz da vida? Eu também curto videogame… Adoro Guitar Hero. Nunca jogou? E Kinect? Entendi, gosta de apertar botões… E você gosta de sair pra onde? Ah, você prefere ficar em casa jogando Playstation?
Então tá. A gente se vê.
Ai, amiga. Diz pra ele que eu sou sapatão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s