Call girl

Uma vez li em uma entrevista de Diablo Cody, ex-stripper e roterista de “Juno”, que ser secretária de uma grande coorporação é tão degradante quanto se esfregar em um mastro. Na época, estagiava 8h por dia por R$300,00 no fim do mês. Não precisava do dinheiro e não gostava do que fazia. Na carteira de trabalho, estagiária de marketing. Na real? Trocava galões de água. Quatro anos depois, com um salário considerávelmente maior, comecei a ganhar pelo quê tenho paixão: escrever. Não tinha do que reclamar. Até que, certa noite, fui chamada para “cobrir um evento”. Entre os sócios e diretores da empresa, me perguntaram sobre minha tatuagem no pulso – uma homenagem ao meu pai. “Prazer, genro”, disse um dos sócios. “Se você é o genro, sou o pai”, engraçou o dono da empresa. Sim, Diablo, se esfregar em um mastro seria muito menos degradante. Afinal, não estamos todos nos prostituindo por dinheiro?

Deixe um comentário

