Enquanto o sol se punha

Sinceramente? Acho que, na verdade, minha praia é contar histórias. Reais ou não. Me lembro de sair da escola, no final das tardes e, do banco traseiro do carro, observar as casas que todos os dias se passavam por meus olhos. Enquanto o sol se punha, o que mais chamava minha atenção eram as janelas abertas. O que se passava dentro daquele quarto, aquela sala ou cozinha? Será que atrás de tudo aquilo havia um jardim? Quando chegava em casa, deixava minha janela aberta, na esperança de inspirar a vida das outras pessoa também.

Deixe um comentário

