Fale ilimitado com seus amigos

Uma vez li uma obra de arte chamada Ele Simplesmente Não Está Tão Afim de Você, de alguém que produziu alguma coisa em Sex and The City, a bíblia de toda menininha pão com ovo. Há tanto para se aprofundar nesse livro que ele deveria entrar para a lista da FUVEST.

O título já é bastante explicativo e me recuso de subestimar a inteligência dos meus 06 leitores diários. Mas é impressionante como são as coisas mais babacas que fazem a gente blogar se questionar.

Então, se vocês linkarem esse blog nos próximos 10 minutos, recebem gratuitamente na sua casa o mesmo pensamento vendido por R$ 22,90 nas gôndolas dos melhores supermercados! Grifem, escrevam no espelho, retuitem e deem likes! Família, amigos, rolos e stalkers: se quiserem saber como você está vão te procurar e vão saber.

Cansei de escutar por aí que sumi. Eu não sumi. Não passei por uma lobotomia, não mudei de cidade, não bati a cabeça nem perdi a memória. Meu celular, Whatsapp, MSN, Facebook, Twitter, Viber, e-mail, telefone fixo e CEP continuam os mesmos. É só vocês que não fazem questão de falar comigo – e por que eu faria o mesmo?

Um comentário sobre “Fale ilimitado com seus amigos

  1. Pois é, as pessoas acham que a gente precisa correr atrás delas o tempo inteiro pra “existir”, mas nunca ng sai da zona de conforto e convida aquela melhor amiga do ensino fundamental pra ir tomar um cafézinho e saber das fofocas, fica tudo no “ah, ela deve ter mudado tanto”.

Deixe um comentário

