Changes

Pouco mais de um ano atrás, fiquei encarregada de acompanhar uma fã no backstage do show um cantor sertanejo.

Era sábado, fazia muito frio e eu estava com bolhas nos pés dado ao uso irresponsável de um sapato no aniversário de uma amiga, na noite anterior.

Fãs faziam fila na porta do Credicard Hall desde bem cedo, munidas de faixas e com o rosto pintado com corações e o nome do tal cantor (que me recuso a falar quem é por motivos de: desemprego e processo).

Eu e a fã ficamos mais de duas horas em pé na frente do Credicard Hall. Éramos eu, fotografa e ela. Conversamos sobre tudo e ela nem acreditava no que estava acontecendo. Então, finalmente, fomos chamadas para entrar.

Mais 40 minutos em pé, agora dentro do Credicard. A cada segundo meu pé latejava mais e ela ficava ainda mais ansiosa. Até que finalmente entramos! E aí, você me diz.

E aí a coitada não consegui esboçar qualquer reação.

Ficou lá, olhando para o cantor, com cara de boba.

E ele? Ele não teve o mínimo da consideração com quem compra seus discos (DVD’s,  perfumes, revistas, figurinhas…). Praticamente jogou a carta-de-metro da garota, autografou o CD e o caderno da fã com a má vontade de um funcionário público, tirou uma foto e tchau.

Ela foi embora.  Feliz, mas ao mesmo tempo sem acreditar que ele não era tão bonito – nem tão simpático – quanto na TV.

O mesmo acontece comigo. Tá certo, meus ídolos não são tão populares. Não fazem show, não possuem assessoria de imprensa. Ralam para garantir uns trocados no fim do mês.

Mas, do alto dos meus 23 anos, é frustrante perceber que meus escritores preferidos também têm defeitos. Tanto quanto eu.

Imagem

2 comentários sobre “Changes

  1. Gente, que dó dessa menina =// mas, quem mandou gostar de sertanejo? tô brincando hahahah
    adorei o blog :)

Deixe um comentário

