Novembro (atrasado) em tweets

Imagem– amar é doar o mentos cor de rosa.

– imagine comemorar o ano-novo ao som de jota quest.

– se lady gaga fosse filha do meu pai ele certamente diria: você vai ficar careca de tanta bosta que faz nesse cabelo

– mene do ateu que trabalha em feriados religiosos

– não adianta ler o livro do padre marcelo e não pedir desculpas quando esbarra no outro. #tamodeolho

– “mas quem são esses meninos do one direction?” “os que cantam a música do nissim!”

– sou da época que xtina era gostosa e eu não tinha peitos (não que agora eu tenha)

– a vida é assim: a gente só lembra dos momentos bons e percebe o quanto gosta qnd perde: ADEUS MSN!

– se a comida japonesa não deve ser cortada, pq raios me fazem um hot roll que não cabe na boca?

– fui no bar ganhei um sonho de valsa com o bilhete: “novinha top, me liga”

no twitter: @anatsasso

Deixe um comentário

