Dezembro em tweets

– o pinterest é meu faz de conta da vida real.

– acho que nunca vou superar o trauma de quando meu pai jogou fora minha casa da barbie

– adivinhem quem deu sinal pra comemorar o fim de ano comigo? sim, o (outro) dente do ciso.

– 01 hobbie: procurar erros ortográficos nos posts dos corintianos.

– niemeyer morreu, dona canô em estado grave, corinthians campeão. tô começando a acreditar no calendário maia.

– ano entra, ano sai e jamie oliver continua tentando fazer os londrinos comerem melhor na gnt.

– novo mene dos amigos que se odeiam no instagram, mas se amam offline.

– chorei com maroon 5. ou estou na tpm ou voltei a ter 14 anos.

– exame admissional é tão ridículo que deveria ser online.

– 23 anos nas costa™ e minha mãe ainda me manda tomar cuidado com bebida e as dorgas que me oferecem.

27795722671860961_UnzCxmWa_c

Deixe um comentário

